A comovente história da cadela que sobreviveu após receber 17 tiros

Maggie tem apenas cinco anos, mas sua experiência de vida é muito maior que a de vários animais de sua idade ou mais velhos. Sua história de superação e força começa no Líbano, onde foi descoberta amarrada a uma caixa, com uma das orelhas cortadas e a mandíbula quebrada.

Como se não bastasse, a cadela – que estava grávida –, também havia sofrido espancamentos e sido alvejada por tiros 17 vezes, o que resultou na perda total de sua visão

Através de uma denúncia, Maggie foi resgatada pela Fundação Wild at Heart e passou por cirurgias e outros tratamentos antes de ser colocada para adoção e encontrar um verdadeiro lar em Brighton, Inglaterra.

Maggie foi encontrada amarrada a uma caixa e muito ferida Maggie foi encontrada amarrada a uma caixa e muito ferida

Maggie foi encontrada amarrada a uma caixa e muito ferida (Reprodução/Reprodução)

“Minha mãe e viu o post sobre a Maggie e disse que tínhamos que adotá-la. Eu cheguei em casa, vi a foto e concordei”, conta Kasey Carlin, de 25 anos. “Nunca conheci um cachorro como a Maggie. Ela é simplesmente brilhante e cheia de energia. […] Ela deve ter sentido tanta agonia tendo passado por tudo aquilo, mas nunca machucou ninguém e é muito carinhosa”.

Hoje a cadela é uma celebridade nas redes sociais, acumulando mais de 100 mil seguidores em seu Instagram. A popularidade é tamanha que Kasey deixou seu emprego em uma creche canina para se dedicar completamente ao gerenciamento do perfil.

Mas Maggie não vive só de likes. Recentemente, ela conquistou sua licença como cão de terapia e tem visitado hospitais, casas de repouso e universidades, deixando afeto e alegria por onde passa.

Ela também aproveita seu tempo livre para brincar com Mishka, a outra cadela de Kasey. Ainda que tenha levado 6 semanas para as duas deixarem de se estranhar. “Elas não se deram tão bem no início, porque Mishka uiva muito e Maggie não conseguia entender o que ela estava tentando dizer. Mas agora elas são inseparáveis”.

Fonte: Meu Querido Pet

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *