Cão morre ao proteger heroicamente sua família de atirador

0

Zero levou três tiros de um invasor que entrou em sua casa

O cachorro Zero morreu depois de ser atingido por três tiros ao tentar proteger sua família de um criminoso que invadiu a casa em que viviam em Houston, Texas.

Laura Martinez, dona de Zero, recebia convidados em sua casa para comemorar o aniversário de sua filha mais nova quando o atirador invadiu o local. Ele era um adolescente que vivia no mesmo bairro, já conhecido da família.

Segundo Laura, na noite anterior, ele já havia entrado na casa enquanto todos dormiam. A família foi até a casa do adolescente para tentar relatar o ocorrido para seus pais, mas eles não estavam. Ela não conseguiu contato com eles até o momento dos tiros.

Leia mais: Cão é encontrado morto em compartimento de carga de avião

A casa foi invadida por volta das 21h do dia 14 de março. O primeiro tiro atingiu o pé do filho de Laura e, logo depois, Zero pulou em cima do atirador e o mordeu como tentativa de proteger seus donos.

O cachorro foi atingido três vezes e, de acordo com Laura, foi graças a ele que a família e seus convidados não tiveram ferimentos mais graves. “Ele nos salvou e não mostrou nenhum medo, mesmo depois de levar os tiros”, contou.

Apesar de não ter morrido na hora, Zero teve de ser sacrificado. Laura criou uma vaquinha online no site GoFundMe para ajudar a família a cobrir os gastos médicos. Ela foi atingida na perna e sua filha nas costas, a poucos centímetros da coluna.

Depois de 4 dias desaparecido, o adolescente foi encontrado e preso pela polícia do Texas.

Veja mais: Este rapaz fez um texto emocionante sobre aposentadoria de seu cão-guia

Siga CLAUDIA no Youtube

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.