O melhor site brasileiro sobre animais!

Comidinha Pet Orgânica

Comidinha Pet: alimentação natural para gatos e cachorros

0

Se o dono come orgânico, por que o animal de estimação não comeria? É a partir dessa premissa que Aline Merchan, Juliana Calixto e Mariana Zaia, criaram o conceito do Comidinha Pet.

Focada em alimentação natural para gatos e cachorros, a loja, recém lançada, tem 100% de seus produtos naturais e orgânicos – até os biscoitinhos são feitos com farinha integral. “Saúde via alimentação virou tendência. As pessoas se preocupam muito com isso hoje em dia. Por essa razão, isso naturalmente se estendeu para os nossos animais”, explica Aline.

Ainda pequeno no Brasil, o mercado de comida natural para pets já representa 60% do mercado nos Estados Unidos e 90% na Europa. O porte e idade dos bichinhos também é levado em consideração nos ingredientes das receitas. “A maioria das pessoas que têm animais os considera da família, então faz sentido investir nisso”, afirma Aline.

Fonte: O Estadão

Sobre a Comidinha Pet 

Comidinha Pet Orgânica

A Comidinha Pet nasceu em 2015 para oferecer uma alimentação gostosa, saudável e natural para os animais de estimação. Eles partem da premissa de que os animais fazem parte da família – e, por isso, merecem simplesmente o melhor, como qualquer familiar.

O objetivo é oferecer uma opção balanceada para cães e gatos, desenvolvida de acordo com os portes e fases de vida dos animais.

A empresa é registrada no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. Isso significa que tem os mais rígidos padrões de qualidade em todo o processo produtivo.

Comidinha Pet Orgânica
Aline Merchan, Juliana Calixto, Mariana Zaia e Valentina.

AS REFEIÇÕES SÃO SAUDÁVEIS E SABOROSAS

Comidinha Pet é boa demais. Eles sabem disso porque experimentaram antes.

Não, você não leu errado. Todos os sabores da Comidinha Pet são provados e testados por humanos.  Toda a equipe da Comidinha Pet degustou cada uma das receitas aprovou. E não há nada demais nisso, pois as comidas são feitas com os melhores ingredientes, selecionados entre proteínas (carne, frango, porco, peru e peixe), legumes (cenoura, brócolis, couve-flor, chuchu, batata inglesa, batata doce, abóbora, abobrinha), verduras variadas (como acelga e couve) e grãos, como arroz branco, arroz integral e grão de bico.

Além desses ingredientes, os alimentos são enriquecidos com suplementos vitamínicos naturais, como:

  • Ômega 3, que ajuda a prevenir inflamações e melhorar a cognição dos animais
  • Extrato de Yucca, que possui vitaminas que ajudam a combater fungos e a reduzir o odor das fezes
  • Colágeno, que ajuda a preservar e fortalecer as articulações
  • Psyllium, fibra natural que ajuda no funcionamento do sistema digestivo
  • Minerais, como fósforo e cálcio, em quantidades calculadas para oferecer um alimento completo e balanceado para nossos melhores amigos.

A CRENÇA DA EMPRESA COMIDINHA PET

Acreditamos que os filhos de quatro patas não merecem produtos industrializados, cheios de corantes, conservantes, aromatizantes, palatabilizantes e todos aqueles nomes difíceis que ninguém entende. Eles merecem uma comida que seja feita para suas necessidades nutricionais e que seja preparada pensando no bem-estar e na felicidade deles. Afinal, a vida é muito curta pra comer ração!

QUAIS CÃES E GATOS PODEM COMER COMIDINHA PET?

Todos os cães e gatos que estejam saudáveis podem desfrutar dessas delícias! Se o seu pet possui algum quadro crônico, como diabetes, doença hepática, renal, cálculos, problemas cardíacos ou pancreatite, recomendamos uma visita a um veterinário especializado em nutrição antes de inserir qualquer novo alimento.

Não é uma fofura??? Eu adorei!!!