Como escolher uma cama para gato

Gatos costumam gostar de dormir em locais inusitados. Não à toa, é frequente que apareçam por aí memes de gatinhos dormindo dentro de armários da cozinha, em cestas de roupa ou até mesmo na pia. Verdade é que nossos felinos domésticos adoram ter cantinhos onde só eles têm acesso e mais do que isso: eles adoram se esconder.

Como escolher uma cama para gato

Os gatos costumam amar esconderijos e “rotas de fugas”. Sendo assim, é ideal que uma casa com felinos tenha diferentes alternativas para eles. Por isso é tão recomendado que sejam instalada prateleiras em diferentes alturas e que sejam espalhadas caixas de papelão, camas e até mesmo túneis e arranhadores mais elaborados.

Como escolher uma cama para gato

É claro que alguns gatinhos não ligam de dormir em caminhas abertas, mas a maioria prefere um local mais reservado para tirar um cochilo. Abaixo, fizemos uma listas de boas opções de cama para seu pet. Confira:

Fácil de montar e com uma almofada em seu anterior, a casa oca é muito vendida para cães, mas também pode ser uma ótima pedida para os gatinhos. Elas seguem as tendências de cores e imitam as ocas infantis que atualmente estão na moda.

 

Este brinquedo que simula uma escada permite ao gato deitar tanto dentro, em sua toca, quanto na parte externa, acolchoada. É ideal não somente para dormir, mas também para brincar.

Para os gatos que adoram saber o que acontece na vizinhança, a CatBed suspensa é a solução. Seguro, o produto é fixado na janela e permite que o felino fique deitado enquanto olha o movimento da rua.

Esta cama dois em um (quando dobrada ela vira uma espécie de sofá para o pet) é uma alternativa para aqueles gatos que parecem enjoar do local onde costumam dormir e anseiam por novidades.

Feita e MDF, sssa cama para gatos colmeia com arranhador possui diferentes entradas. Seu arranhador na parte de cima permite que o pet brinque. Sua almofada de algodão promete conforto na parte interna.

 

Como escolher uma cama para gato

FONTE: PETLOVE

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *