Dispenser de alimentos são ótimos para seu cachorro

0

Fazer com que seu pet esteja sempre ativo e interagindo com objetos apropriados é essencial para a saúde e qualidade de vida do peludo. Sendo assim, uma ótima opção disponível no mercado pet são os brinquedos com dispenser para ração ou petisco. 

Dispenser de alimentos são ótimos para seu cachorro

Recomendados por médicos veterinários e comportamentalistas, os brinquedos dispensers são ideais o para entretenimento de seu cão, já que aliviam o estresse e diminuem o ócio, o que pode ser bastante problemático à médio e longo prazo. 

Dispenser de alimentos são ótimos para seu cachorro

Indicado para todas as idades e tamanhos, eles estimulam a cognição e instintos, além de despertar a curiosidade dos peludos. Os dispensers podem ser recheados com ração úmida, bifinhos de carne prensada ou frutas amassadas, tudo para que seu pet interaja de forma 100% saudável.

Uma ótima opção disponível no mercado pet é o Brinquedo Interativo KONG Classic com Dispenser para Ração ou Petisco, que possui um material de alta durabilidade, não abrasivo ou agressivo para o dente do pet e ideal para o entretenimento por um longo período. Além disso, o brinquedo pode ser congelado com alimentos dentro para os dias de calor. 

Vale lembrar que os brinquedos com dispenser de ração ou petisco não são completamente indestrutíveis e requerem monitoramento dos pais durante o uso. 

Outra opção super legal é o Dispenser da Buddy Toys, que tem um formato diferenciado que se mexe e solta os grãos à medida que o pet interage com o objeto. Ele pode ser usado por cães de porte médio em muitos problemas, uma vez que é bem resistente.

As Redon Dog, da Pet Games, também são uma ótima pedida! Como uma bola interativa, o pet pode brincar com elas ao mesmo tempo em que tenta alcançar o alimento. Ela tem diferentes tamanhos, mas é preciso cuidado com os cães mais afoitos, pois o acessório pode abrir caso bata com muita força em paredes, por exemplo.

A Pet Games tem ainda algumas alternativas similares ao Kong, como seus monstrinhos, corujinha e bonequinha, que podem ser igualmente recheados. 

FONTE: PETLOVE

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.