Emocionante saga de cachorrinho abandonado viraliza na web

Uma fuzileira naval o encontrou em uma vala e, depois, descobriu que ele tinha mais três irmãs

Tegan G., uma fuzileira naval, passava pelo mesmo caminho que passa todos os dias, no dia 9, quando percebeu que um arbusto se movia na estrada, em Rhinelander, Wisconsin. Ela descobriu depois que, na verdade, estava vendo um cachorrinho abandonado.

O animal estava sozinho em uma vala, no meio da neve. Segundo ela, a princípio, o filhotinho fugiu dela, mas se aproximou quando ela lhe ofereceu um pedaço de queijo.

Sem muitas opções, Tegan levou Larry, nome que deu ao cachorrinho, para seu trabalho e ligou para o departamento de polícia da cidade. As autoridades aconselharam que ela entrasse em contato com as entidades de defesa dos animais da região.

Leia mais: Cães podem comer chocolate?

Quando uma das instituições retornou a ligação da mulher, ela teve uma surpresa. Larry tinha irmãos: “você encontrou o número quatro!”.

No abrigo, filmou o filhotinho sendo acolhido pelas três irmãs e descobriu o que havia acontecido. Os quatro animais teriam sido abandonados por uma mesma pessoa, mas as três fêmeas foram deixadas no abrigo, enquanto Larry se perdeu.

Os quatro irmãos foram vermifugados e vacinados e o pequeno Larry teve um final feliz. Tegan, que já até criou uma conta no Instagram para o cãozinho, conseguiu adotar Larry na sexta-feira, dia 12.

Veja mais: Cachorro que assiste à missa e espera a hóstia viraliza na Internet

Siga CLAUDIA no Youtube

Fonte: Meu Querido Pet

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *