Idoso que vive nas ruas pede ajuda para achar seu ratinho de estimação

0

Lucy está desaparecida desde sábado (6)

Um morador de rua de Sidney, na Austrália, é bem conhecido pela cidade por ter uma ratinha de estimação. Chris, de 59 anos, conversa com todos que passam pela rua e deixa que brinquem e tirem fotos com Lucy, a companheira que nunca sai do seu lado.

Há alguns dias, Alyson, uma moradora da cidade que passa por Chris e Lucy diariamente, percebeu que o idoso estava triste e leu em um cartaz que seu bichinho de estimação havia sido roubado. Comovida pela história, ela publicou um texto em seu Facebook falando do ocorrido. Segundo Chris, Lucy provavelmente foi levada quando ele a deixou sozinha para ir ao banheiro no último sábado (6).

Idoso que vive nas ruas pede ajuda para achar seu ratinho de estimação

 (Reprodução/Facebook)

Muitas pessoas que conheciam ou não Chris e Lucy ficaram tocadas pela história e a publicação conseguiu mais de 16 mil compartilhamentos em poucos dias. Nas ruas, muitas pessoas também dizem palavras de apoio e se propõem a ajudar a procurar o animal de estimação. O dono da ratinha falou com a polícia, que está em busca de alguma pista de onde ela está.

Por enquanto o caso continua sem resolução. Chris ganhou Lucy de um casal quando ela tinha quatro meses. “Ela era minha família. Não quero que quem roubou Lucy seja preso, só quero ela de volta”, disse o idoso.

Leia mais: Três dias após ser arrastada por chuva no Rio, cadela é encontrada

+ Cães podem farejar câncer em amostras de sangue, aponta estudo

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.