Inventaram uma bolinha inteligente que brinca com seu pet

Basta um toque e o objeto passa a se movimentar e divertir seu cachorro ou gato

Com o trabalho e a rotina agitada é comum que os pets fiquem sozinhos em casa por muito tempo. Isso pode gerar estresse, tristeza e tédio. Pensando nisso, uma startup chinesa, chamada Cheerble, criou uma solução perfeita para esses casos: a wicked ball.

Trata-se de uma bolinha inteligente que brinca com o seu cachorro ou gato sem precisar que você faça algo – inclusive, você nem precisa estar em casa! O produto garante ser uma boa distração para seu animal de estimação.

Cachorro brincando com bolinha

 (Cheerble/Divulgação)

O brinquedo conta com um sistema que detecta quando o pet encosta em sua superfície e, uma vez ativada, passa a se movimentar por aí. Dessa forma, o seu animal corre de um lado para o outro e gasta bastante energia.

Além disso, a wicked ball consegue desviar dos obstáculos e não fica parada em locais aos quais o animal não tem acesso. A bolinha ainda é programada para possuir um modo “soneca”, igual ao de celulares. Isso serve para que, depois de um determinado tempo de diversão, o cão consiga descansar.

O brinquedo possui três opções de velocidade e ritmo. O modelo para cães é liso e, para gatos, a superfície é feita de lã. A wicked ball custa, em média, 136 reais e está disponível em pré-venda no site da marca.

Leia também: Jovem adota cão com câncer terminal: “Melhor cachorro que já tive na vida”

+ Cachorro “vende” brigadeiros para ajudar em seu tratamento de câncer

Vote e escolha as vencedoras do Prêmio CLAUDIA

Fonte: Meu Querido Pet

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *