Jennifer Aniston se une ao ex em cerimônia tocante de despedida de cão

Em cerimônia fúnebre realizada no domingo, o ex-casal se reuniu para passar os últimos momentos com Dolly

Jennifer Aniston e seu ex-marido, o ator Justin Theroux, se reuniram neste domingo (28) por um motivo triste: a morte de Dolly, cachorra resgatada pela atriz em 2006.

Separados desde 2017 após um relacionamento de seis anos, os dois deixaram quaisquer mágoas do passado de lado para realizar uma despedida para ao pet.

Jennifer, Justin e Dolly

 (COBO/GSI Media/Reprodução)

Em uma série de imagens postadas no Instagram de Justin é possível ver detalhes da cerimônia. Coberta de flores e envolta em um cobertor, Dolly passou seus últimos momentos na presença da família. Uma das fotos mostra Jennifer e Justin de mãos dadas sobre o corpo do animal.

“Hoje, no pôr do sol, após uma batalha heróica… a mais leal integrante de nossa família e protetora, Dolly A., aposentou sua espada e escudo. Ela estava cercada pelos familiares”, escreveu ele na legenda.

“‘Aquele que nunca abandona, que nunca se prova ingrato… é o cão – fiel e verdadeiro, mesmo na morte’ – George Vest. Descanse em paz, Dolly”, finalizou o ator.

Desde março de 2018, Justin e Jennifer dividiam a custódia de quatro cachorros, a quem se referiam como suas “crianças”. Ela morava com Dolly, um terrier chamado Clyde e a pitbull Sophie, em Los Angeles. Já ele cuidava do outro pitbull, cujo nome não foi divulgado, em Nova York.

Despedida de Dolly

 (@justintheroux/Instagram)

Despedida de Dolly

 (@justintheroux/Instagram)

Despedida de Dolly

 (@justintheroux/Instagram)

Despedida de Dolly

 (@justintheroux/Instagram)

Leia também: Ruth de Souza morre aos 98 anos no Rio

+ Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam outra criança no Malawi

Relacionamento abusivo: saiba se você está em um no podcast Senta Lá, CLAUDIA

Fonte: Meu Querido Pet

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *