Karl Lagerfeld deixa parte de sua herança milionária para gata

0

A famosa Choupette acumula fãs nas redes sociais e tinha até motorista particular

O alemão Karl Lagerfeld, um dos maiores ícones do mundo da moda, morreu na última terça-feira (19) em um hospital de Paris. O milionário estilista decidiu deixar parte de sua herança milionária para um curioso membro de sua família: seu gato.

A felina, chamada Choupette, já é praticamente uma celebridade e acumula quase 200 mil seguidores em sua conta no Instagram. De pelo felpudo, branquinho e olhos azuis, a gata será uma das beneficiadas com a fortuna que é estimada em U$ 200 milhões (cerca de R$740 milhões) na época de sua morte.

Karl Lagerfeld deixa parte de sua herança milionária para gata

 (@choupettesdiary | Instagram/Reprodução)

Um ano antes de seu falecimento, o designer de moda chegou a dizer em entrevista que desejaria que uma parcela de sua riqueza ficasse com o bichano, que aliás serviu de inspiração para diversas criações suas. Ele ainda acrescentou: ”Não se preocupe, há o suficiente para todos”

A gata já protagonizou um livro, campanhas publicitária e até coleção de acessórios. E não para por aí: ela dispõe de motorista, guarda-costas, duas babás, anda de jatinho, segue uma dieta com nutricionista e costumava comer na mesa acompanhada de seu famoso dono.

Karl Lagerfeld deixa parte de sua herança milionária para gata

 (@choupettesdiary | Instagram/Reprodução)

Originalmente, Choupette pertencia ao modelo francês Baptiste Giabiconi e o estilista tomou conta do filhote por alguns dias. Porém, Karl se apaixonou pela gata e recusou devolvê-la ao seu dono original. As pessoas próximas ao diretor criativo da Chanel diziam que a relação entre os dois era quase de pai e filha.

Ainda não se sabe quem ficará com a “guarda” da gatinha. Mas certamente haverá muitos candidatos interessados!

Leia mais: Conheça a cor de cabelo que está bombando no Instagram
+ Conheça a loja de sapatos em SP que é queridinha de Meghan Markle

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.