Lindo gesto: veterinário ‘trata’ bichinho de pelúcia de menina autista

0

Maier é conhecido por ser um profissional gentil e atencioso

Algumas pessoas simplesmente foram feitas para a profissão que escolheram. É o caso do veterinário Maier. O médico emocionou a cidade onde atende, Moses Lake, nos Estados Unidos, e as redes sociais.

Dr. Maier realizou um tratamento no melhor amigo de uma menina de seis anos. O bichinho em questão era, na verdade, uma gatinha de pelúcia. Jazmine Efigenio, a garotinha, chegou à clínica muito preocupada com o estado de saúde de sua companheira, a quem chama de Donnie.

A clínica divulgou a “ficha médica” do bichinho de pelúcia. Nela estava escrito que Donnie tinha coceiras na pata da frente devido a um pequeno ferimento. O Dr. Maier tratou a gatinha como qualquer outro paciente, fez um curativo e recomendou que Jazmine cuidasse do bichinho com “muito amor e carinho até que Donnie melhore”.

Algumas imagens do momento da consulta do bichinho de pelúcia foram compartilhadas nas redes sociais e fizeram muito sucesso. Várias pessoas reagiram à publicação e contaram como o veterinário é uma boa pessoa. “Dr. Maier sempre foi ótimo veterinário e sempre entendeu que curar o coração do dono é tão necessário quanto salvar o do pet.”, disse a internauta Barb Johnson.

Lindo gesto: veterinário ‘trata’ bichinho de pelúcia de menina autista

 (Facebook/Reprodução)

Leia também: Como as rações ajudam na saúde bucal dos cães e gatos

Foto de cachorra esperando jogador desaparecido emociona a internet

Siga CLAUDIA no Instagram

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.