Mulher reencontra cadela perdida depois de 12 anos

0

Dutchess, hoje com 14 anos, foi encontrada a mais de 1600 km de onde fugiu

A vida da norte-americana Katheryn Strang mudou na última sexta (11), quando recebeu uma ligação de um abrigo de animais em Pittsburgh. Sua cadelinha Dutchess havia fugido de sua casa na Flórida enquanto ela estava trabalhando em fevereiro de 2007 e, 12 anos depois, foi encontrada a mais de 1600 km da cidade de onde fugiu.

Mulher reencontra cadela perdida depois de 12 anos

 (CBS/Reprodução)

Durante todo esse tempo, Katheryn não perdeu as esperanças de reencontrar a cachorra e continuou pagando uma taxa de 15 dólares anuais para manter o microchip do animal funcionando. Foi graças ao dispositivo que Dutchess conseguiu voltar para casa.

A cachorrinha, agora com 14 anos, foi encontrada em um galpão na região de Pittsburgh e levada para o abrigo local Humane Animal Rescue. “Ela estava um pouco arisca, muito suja e tremendo. Suas unhas estavam enormes”, contou Torin Fisher, membro da equipe do abrigo. O microchip levou a equipe à tutora que até duvidou que realmente fosse sua cachorra quando recebeu a ligação de instituição, mas não hesitou em ir até o local.

Mulher reencontra cadela perdida depois de 12 anos

 (CBS/Reprodução)

Não se sabe ao certo o que aconteceu com Dutchess durante esses doze anos e como ela foi parar tão longe de casa. O reencontro emocionante foi gravado pela ONG e publicado em sua página do Facebook. “Eu senti tanto sua falta! Onde você estava?”, disse Katheryn ao ver sua cachorrinha de novo. Após uma viagem de 18 anos de volta a Boca Raton, na Flórida, agora Dutchess está de volta com sua família.

Leia mais: Cãozinho é resgatado de lixão e se torna mascote da PM

+ Como adaptar um novo pet aos filhos

PODCAST – Por que não sinto vontade de transar?

 

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.