Nomes para labradoras (fêmeas de labrador)

0

Nomes para labradoras (fêmeas de labrador)

A grande amiga de todos. Quando pensamos em um labrador adulto fêmea, a primeira coisa que vem à mente é a disposição da raça para estar sempre ao lado de seus humanos.

Muito ligado à sua família humana, tanto que detesta ficar sozinho, o labrador é o cachorro preferido de muita gente, que se encanta pelo seu jeito brincalhão, animado e cheio de energia.

Nomes para labradoras (fêmeas de labrador)

Adotou um labrador preto filhote ou outra variação de cor da raça? Meus parabéns! Já sabe como irá chamar o pequeno? Ainda não? Esse texto é para você. Preparamos uma pequena lista com nomes para cachorro fêmea que irá ajudar nessa tarefa.

Características do labrador

Devotado à sua família, obediente e extremamente amável, o labrador adulto se dá muito bem com adultos, crianças e outros cachorros e animais de estimação. Com ele, raramente existem brigas. Tudo é motivo para uma boa brincadeira.

Os labradores, aliás, podem ser bem tranquilos dentro de casa e bastante travessos quando estão no quintal, dispostos a correr, pular e se divertir por horas.

O amor desses cãezinhos é tamanho que eles estão dispostos a tudo para agradar aos seus humanos. Isso torna esse animal um dos melhores para o adestramento, já que é muito obediente e extremamente inteligente, além de adorar aprender.

Nomes para labradoras (fêmeas de labrador)

O labrador é uma raça muito forte, que adora nadar, buscar objetos, mas que precisa de desafios físicos e mentais constantes para se manter ocupado e motivado. Como tem muita energia, um labrador entediado pode acabar se distraindo com móveis ou roupas de seus humanos.

A paciência do labrador preto filhote torna esse animal um dos melhores para conviver com crianças. Cresçam eles juntos ou não, se tornarão os melhores amigos para a vida toda, graças ao amor que essa raça nutre por aqueles com quem vive.

Nomes de cachorro labrador

O temperamento suave, carinhoso, tranquilo e paciente da labradora fêmea se reflete nos nomes para cachorro que sugerimos aqui. Pronto para escolher entre os melhores nomes para a sua amiga?

Alicia, Akita, Alina, Angie, Ariana, Atlas, Branquita, Bonita, Bolita, Brisa, Bruna, Bela, Belle, Blandina, Briza, Canela, Cloe, Carmel, Charlene, Chiara, Cristal, Daisy, Dasha, Dourada, Diana, Doly, Dominick, Elba, Emy, Estela, Fada, Fênix, Guri, Glory, Guria, Honie, Huanna, India, Ida, Jasmin, Jenyfer, Jolie, Kandy, Katara, Kiara, Kira, Leslie, Lilith, Lizzie, Ligia, Lulu, Madonna, Maya, Melina, Malika, Nara, Nala, Nina, Noa, Nina, Nikita, Ofélia, Pamina, Pelusa, Pruna, Princesa, Rosca, Ruby, Sally, Shiva, Simba, Samara, Sara, Talita, Tamara, Tiara, Tinta, Úrsula, Valquíria, Ximena, Yasmin e Zilena

Como cuidar de sua labradora

As labradoras são muito sociáveis e, com tanta energia para dar e vender, elas precisam fazer exercícios diariamente. As atividades preferidas para elas envolvem a corrida, buscar a bolinha ou outro brinquedo ou, porque não, nadar.

Aliás, o labrador adulto adora água. Então, se você tiver uma piscina e quiser deixar seu amigo muito feliz, monte o cenário para que ele possa nadar tranquilo. Se você souber nadar, faça companhia a ele. Seu amigo ficará muito mais feliz. Vale ressaltar que, por adorarem água, é preciso cuidado ao deixar o pet sozinho, num quintal com piscina, uma vez que ele pode pular e ter dificuldades para sair.

Como seu pelo é impermeável e não se molha facilmente, ele requer alguns cuidados para que esteja sempre lindo e saudável. Um deles é a escovação frequente, para remover os pelos mortos.

Bastante fortes e adaptáveis ao clima, os labradores se dão bem tanto em temperaturas altas como em dias mais frios.

Como são muito dóceis, esses cães costumam ficar magoados e até mesmo bastante tristes quando seus humanos brigam com eles ou até mesmo gritam. Então, durante o treinamento, é importante não chamar muito a atenção do animal.

Nesse caso, os melhores treinamentos envolvem palavras de carinho e reforço positivo, além de um treinamento calmo e assertivo, deixando seu bichinho ainda mais feliz.

Por ter certa tendência a engordar, o labrador precisa consumir a quantidade certa de comida. Por isso, fracione a quantidade de alimento que dará ao seu amigo, para impedir que ele coma demais e busque a ajuda de um médico veterinário caso note que ele está ganhando peso.

Uma dica importante é colocar a quantidade certa de comida que está indicada na embalagem, e nunca deixe comida à vontade.

Tem certa preguiça de se exercitar? Com um labrador isso vai mudar, afinal ele adora muitos exercícios, e poucos minutos de caminhada não serão suficientes. Com eles, é preciso malhar, e muito.

Ficou encantado pela ideia de ter um cãozinho dessa raça em sua casa? Em nosso site, temos materiais  onde você poderá descobrir tudo sobre labrador

Nomes para labradoras (fêmeas de labrador)

FONTE: PETLOVE

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.