Novo reality mostra rotina de busca por pets desaparecidos

0

Time do “Radar Pet” é composto por cinco cães farejadores e seis humanos

Já imaginou poder contar com uma equipe treinada para resgatar o seu pet desaparecido? Na nova série brasileira da National Geographic, a rotina de uma equipe que realiza resgates do tipo será mostrada com todos os detalhes.

O programa, chamado de “Radar Pet“, acompanha o cotidiano dos profissionais de uma empresa especialista em encontrar animais perdidos. Gravado na capital paulista, a equipe de resgate Busca Pet é composta por cinco cães farejadores e seis humanos responsáveis pelo treinamento e resgate dos animais.

Além de retratar a história dos pets desaparecidos e seus donos, o programa terá guias de como evitar que o seu animal de estimação se perca e mostrará os treinamentos dos cães farejadores.

Novo reality mostra rotina de busca por pets desaparecidos

 (Ana Sardenberg | Fox/Divulgação)

A equipe de cães farejadores

A equipe Busca Pet é composta por cinco cães farejadores que auxiliam na procura dos animais desaparecidos. O primeiro é o Barão e líder do time canino, com mais de 700 buscas bem sucedidas. Sua parceira Irá também participa do grupo em buscais rurais. O filho do casal, Sherlock, é o estagiário do time. Para completar, a equipe tem o Gugo, o maior de porte físico do grupo, e Sinatra, perito em desvendar crimes.

Leia também: Cadela assassinada em Carrefour será inspiração para ajudar outros animais

Animais domésticos serão permitidos em trens e metrô

Fonte: Meu Querido Pet

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.