Ração para gatos idosos/ sênior

Com o tempo, nossos animais de estimação precisam de cuidados especiais. É comum que com a idade avançada, eles mudem de comportamento e acabem desenvolvendo alguns problemas de saúde. Silenciosos, os gatos costumam agir em silêncio e por isso é tão importante estarmos sempre atentos aos nossos pets.

Ração para gatos idosos/ sênior

Gatos velhinhos precisam de uma atenção extra. São considerados “sêniors” animais com mais de sete anos de idade, assim é recomendado que sua alimentação seja trocada a partir desta idade. Confira algumas opções de rações para gatos idosos:

Ração para gatos idosos/ sênior

Assuntos que serão tratados nesse post!:

Rações úmidas

É comum que gatos não bebam uma boa quantidade diária de água, o que os deixa mais propensos a problemas renais. Com isso, o oferecimento de ração úmida pode ser uma excelente opção para esses casos.

Indicada para gatos com mais de sete anos de idade, esta ração da Royal Canin é feita com pedaços ao molho.

 

Também voltada para gatinhos com mais de sete anos de idade, trata-se de um alimento completo e balanceado.

 

Elaborada para gatos com mais de 12 anos, este sachê da Royal Canin promete cuidar ainda mais do sistema urinário do gatinho.

 

Rações secas

Com base de frango, a Premier Pet Gatos Castrados Sênior visa manter a saúde e controlar o peso do seu pet idoso.

 

Para gatos acima de sete anos, essa Pro Plan contém ingredientes que auxiliam na manutenção da memória dos pets, bem como sua atividade mental.

 

Formulada para ambientes internos (indoor), além de proteger os rins e a flora intestinal, ela diminui o volume e odor das fezes.

 

Para gatos com sete anos ou mais, esta opção pensa também na saúde oral, fornecendo meios que diminuem a formação de “tártaro”.

 

Acima de 10 anos

Específica para uma segunda etapa da fase sênior, esta Premier é voltada para gatinhos que estejam neste período específico de idade.

Com benefícios antioxidantes, a Hills busca garantir que seu gatinho continue com vitalidade e ativo quase como antes.

 

Voltada para gatinhos que estão ou já ultrapassaram seus 12 anos (algo não raro para felinos domésticos que não possuem vida livre), essa Premier garante ser atrativa até mesmo para aqueles que já não têm um olfato mais apurado.

Ração para gatos idosos/ sênior

FONTE: PETLOVE

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *