Rações para gato filhote

O período entre o nascimento e os 12 meses de idade são fundamentais para os gatos. Quando nascem, eles precisam se alimentar exclusivamente de leite materno e por volta dos dois meses de idade, passam a comer ração. A escolha da ração ideal para o gatinho é  muito importante para o seu crescimento e para sua saúde – a escolha de hoje pode refletir pro resto de sua vida!

Rações para gato filhote

Quando falamos de nutrição de felinos domésticos, é essencial oferecer rações que contenham taurina – já que a deficiência deste aminoácido pode gerar consequências graves que podem ir de cegueira e doenças cardíacas ao óbito.

Rações para gato filhote

Se você tem cães em casa, o cuidado precisa ser redobrado: gatos não devem comer rações feitas para cachorros, uma vez que esses produtos não possuem níveis adequados para a saúde do gato. Abaixo, listamos algumas opções de rações para gatos filhotes. Confira:

Considerada uma das rações mais naturais que existe hoje no mercado pet, a N&D é uma ótima opção para pais de gatos que se preocupam com a presença de transgênicos e ingredientes selecionados.

 

Do mesmo fabricante da ração anterior, a Matisse pode ser considerada uma versão mais habitual de alimento para gatos (usando transgênicos), mas sem deixar a desejar no quesito qualidade.

 

Considerada uma das rações mais indicadas por criadores e médicos veterinários, a Kitten da Royal Canin promete fortalecer a imunidade do filhote por seus grãos especialmente formulados para o tamanho dos gatinhos pequenos.

 

A versão Premium da Royal Canin é um alimento completo que promete chamar a atenção até dos gatinhos mais exigentes, que ainda não se habituaram totalmente com a ração seca.

 

A Golden Gatos filhotes, parte da linha premium da Premier Pet, é rica em taurina e não possui corantes, se destacando como uma opção opção em termos de custo-benefício.

 

A ração Pro Plan da Nestlé ajuda no desenvolvimento do filhote colocando em sua formulação ingredientes que auxiliam na formação de seu cérebro e visão.

 

Rações para gato filhote

FONTE: PETLOVE

You May Also Like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *