Tapete higiênico super secão

0

O Tapete higiênico super secão ajuda no adestramento do filhote em fazer xixi no lugar correto. A idade inicial para adestramento é por volta de 30-40 dias. Recomendamos deixar um tapete higiênico com algumas gotas de atrativo cerca de 2 a 3 metros de distancia do local onde estão os comedouros e bebedouros e estimular o filhote a ir visitar esse local após se alimentar. Uma bronquinha quando fizer no lugar errado e uma agrado (como um bifinhoossinhobiscoito ou petisco) irá ajudar a ensinar mais rápido seu filhotão.

Tapete higiênico Super Secão

Fonte: PetLove. Reprodução permitida desde citado a url https://www.petlove.com.br/tapete-higienico-super-secao-1015284/p

 

Tapete higiênico super secão

Em adultos, já adestrados, o tapete higienico super secão da petix cai como uma luva em cachorros que vivem em apartamento e devido a vida atribulada dos proprietários não conseguem descer para passear na rua, 2 ou 3 vezes por dia. A alta capacidade absortiva e a inativação de odores torna o produto um campeão de utilização. Para cachorros de porte grande ou gigante, indicamos colocar dois tapetes juntos, as tiras adesivas ajudam a manter os dois tapetes abertos.

Em animais idosos que precisam fazer xixi várias vezes ao dia, o tapete higiênico super secão é um santo remédio com excelente custo beneficio.

As tiras adesivas do tapete higiênico ajudam a prender no local adequado, impedindo que o mesmo mude de lugar e atrapalhe o condicionamento do seu pet. Para machos recomendamos colocar o tapete parte fixa na parede e parte fixa no chão, formando um L, para fêmeas recomendamos fixar o tapete no chão (horizontalmente).

Recomendamos trocar o tapete por um novo, uma vez ao dia, ou quando perceber que a manta ficou totalmente encharcada de líquidos.

Dr. Marcio Waldman – Médico Veterinário

Diretor e fundador do www.petlove.com.br

Tapete higiênico super secão

FONTE: PETLOVE

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.